Sobre a Hostgator

Hostgator é a principal empresa de hospedagem, no momento, fundada em 2002 por Brent Oxley. Com receitas de mais de US $ 34 milhões, 200.000 domínios registados, mais de 500 funcionários e 5.000.000 LiveChat (e isso foi em 2011) Hostgator é também uma das maiores empresas do setor. Hostgator é conhecida por sua equipe de apoio rápido e amigável, preços justos e serviços de qualidade. Hostgator tem um Cpanel, o que significa que você pode instalar sistemas de gerenciamento de conteúdo como o WordPress, Drupal, Joomla (e muitos mais) com o clique de um botão.

Você não tem que ser um programador para criar um site, e isto pode ser feito em 1-2 minutos. No cpanel você pode adicionar novos domínios, acesso a recursos importantes como phpMyAdmin, onde você pode importar, exportar ou modificar seus bancos de dados. Além deste Hostgator também oferece um construtor local, que é fácil de entender e muito amigável.

A empresa tem uma Garantia Uptime 99,9% e de 45 dias dinheiro de volta garantia, então não há nenhuma razão para não experimentá-los. Se você não está satisfeito com eles, você simplesmente obter o seu dinheiro de volta. HostingFlow também é alimentado por Hostgator.

Hostgator Em comparação com outras empresas líderes

Hostgator vs GoDaddy: GoDaddy é um provedor de hospedagem muito conhecida, não por causa da qualidade de serviço que eles oferecem, mas porque eles investem muito dinheiro em marketing: por exemplo, a sua anual comercial do Super Bowl. GoDaddy usado alguma interface estranho, há alguns anos, mas parece que eles mudaram-lo para CPANEL now.However GoDaddy é muito pior, em seguida, Hostgator. O suporte on godaddy é quase inexistente eo preço também é maior. Eu não vejo nenhuma razão pela qual você escolheria GoDaddy sobre Hostgator.

Hostgator vs Bluehost:
Bluehost é outro provedor de web hosting popular. O problema com bluehost é que ele é mais lenta a Hostgator. Novamente Hostgator se destaca com o apoio de bate-papo ao vivo que não está disponível com outros webhosts.

Dicas para escolher o plano certo
Obter o Plano Anual: Se você encontrar um prestador de serviços confiável, que é uma boa idéia para ir com o plano anual. Você não será cobrado uma taxa sobre nova hospedagem quando você vai com o plano anual. Muitos provedores de hospedagem têm algumas boas ofertas em planos anuais também. Saber a quantidade de espaço em servidor compartilhado e largura de banda que você precisa: Você pode sair com a melhor hospedagem de sites, se você não precisa de um monte de espaço, mas se você possui um maior negócio do Web site, você precisará ter espaço suficiente e largura de banda para hospedar seu site. Se este for o caso, a melhor escolha é um serviço de hospedagem web pago.

Por que é Hostgator O Melhor da Web Host
Com milhões de clientes e top equipe de apoio, hostgator é bom provedor de web hosting # 1. É rápido, barato e confiável e com  você pode economizar muito dinheiro. Isso é tudo o que você precisa quando você está à procura de um bom provedor de hospedagem. Não é de admirar que a maioria dos webmasters escolher Hostgator sobre os seus concorrentes, porque outras empresas oferecem serviços semelhantes ou piores serviços para obter mais dinheiro. Você ainda pode ver o comparativo de hospedagem entre a hostgator e seus concorrentes !

Hostgator ou Wix

Hostgator ou Siteground

O cPanel em hostgator é grande, porque você pode instalar o wordpress ou Drupal local dentro de minutos. Se você tiver algum problema ao configurar seus sites ou se você quiser tirar partido do seu serviço de transferência de arquivos gratuito, basta entrar em contato com a equipe de apoio e eles vão ajudá-lo.