Aliexpress melhores vendedores é confiavel

AliExpress é um mercado confiável conectar fornecedores chineses para os consumidores e proprietários de pequenas empresas em todo o mundo que querem encomendar pequenas quantidades do mesmo bem ou uma amostra de um bom antes de comprar uma quantidade maior. Como negociação envolve internacionalmente sempre risco – para garantir a segurança compra, é sempre melhor para contactar diretamente ao fornecedor para saber mais sobre a sua empresa e produtos. Bem como encontrar maiores fornecedores com classificações alta de feedback para determinar a sua qualidade.

Na minha opinião o aliexpress é confiável e muito seguro comprar ! Pois sou cliente do site chines a vários anos e nunca se quer tive um problema com o eco merce chines ! portanto sempre dico que é o aliexpress é seguro para fazer compras online !

3 Pontos importantes sobre o Aliexpress

  • Eu sempre procuro comprar dos melhores vendedores aliexpress para não ter perigo de minhas compras darem errado !
  • Eu já comprei vestido de noiva aliexpress , vestido de festa aliexpress e vários outros vestidos aliexpress .
  • Você pode encontrar muitas informações sobre o site aliexpress no blog http:www.compraexpert.com/aliexpress

 

Grupo Alibaba segundo a Wikipedia !

A empresa começou em 1999 com o site web Alibaba.com, com um serviço business-to-business para conectar os fabricantes chineses com compradores estrangeiros. Seu portal consumer-to-consumer Taobao, semelhante ao eBay, apresenta cerca de um bilhão de produtos e é um dos 20 sites mais visitados no mundo. Os sites do Alibaba Group representam mais de sessenta por cento da parcela de entregas na China. A empresa foi fundada no apartamento de um quarto de Jack Ma.

O Alipay, um serviço de depósito de pagamento online, é responsável por cerca da metade de todas as transações de pagamento online na China. A grande maioria desses pagamentos ocorre usando os serviços do Alibaba. A partir de 25 de setembro de 2013, a empresa está em busca de uma oferta pública inicial de ações nos Estados Unidos após que um acordo não pode ser alcançado com reguladores de Hong Kong. Em 2012, dois sites do Alibaba juntos movimentaram cerca de 170 bilhões de dólares em vendas, mais do que os concorrentes eBay e Amazon.com, juntos. A empresa atua principalmente na República Popular da China, e em março de 2013 foi estimado pela revista The Economist, uma avaliação de 55 bilhões para mais de 120 bilhões de dólares.

Em setembro de 2014, a empresa estreiou na Bolsa de Valores de Nova Iorque